AQUISIÇÃO DE MGUT mutamba


MUTAMBA MGUT DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL E NÍVEL MUNDIAL

LOGÍSTICA DE ORDENS MGUT

A ordem eo preço do MGUT devem ser feitas para:

Nome Completo: Paulo Antonio Rodrigues Gouveia

Telefone móvel: + 55-63 92 632664

Email:  supplyarea.mutambaproject@gmx.com

 

PROCESSO DE PREPARAÇÃO-ENVIO  DAS FOLHAS DE MGUT

Após a confirmação imediata de um fim de prosseguirmos com o seguinte:

Processo de colheita de folhas, secagem, prensagem, duração aproximadamente 4 dias.

Folhas envia por correio registado internacional, duração 12 dias úteis aproximadamente.

Número padrão de folhas que são enviados pelo Projeto: 300 folhas.

(Tamanho médio deixando 8 cm cada).

Duração de folhas: 40 dias aproximadamente.

Ao enviar as folhas que são feitas através de carta registrada ou pacote internacional empresa de entrega, sempre tendo em conta as restrições aduaneiras.

CUSTO DO TRATAMENTO E PAGAMENTO

O custo deve ser solicitado no correio:

email: supplyarea.mutambaproject@gmx.com

email: paulogouveia.gouveia@bo.com.br
email: paulogouveia.gouveia@gmail.com

O valor a ser depositado ou custo, é dado em dólares norte-americanos ou do real, que pode ser convertido para a moeda local, a página seguinte, para facilitar a operação:

http://www.conversormonedas.com/

Pagamento: Há duas maneiras por Western Union ou similar, que é ainda a transferência bancária ou via mais prática.

DADOS PARA PAGAMENTO POR WESTERN UNION OU SIMILAR

Nome completo, que é depositado: Paulo Antonio Rodrigues Gouveia

No. de identidade ou RG registro geral : RG: 276800 SSP TOCANTINS

ENDEREÇO: Avenida Perimetral numero 487 - Setor Urbanistico

CEP de Cidade: 77800-000

País: Brasil

Estado: Tocantins

Cidade: Araguaína

DADOS EM CASO TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA DEPÓSITO

Banco do Brasil.
Agência: 43486.

Conta Corriente: 154440.

Número de Seguro Social CPF: 388684581-87

VERIFICAÇÃO DE PAGAMENTO

Nos 2 casos comprovantes ou recibos de pagamento ou depósito devem ser enviados digitalizados ou fotografado para o Brasil, eles podem ser enviados por (e-mail) correio ou whatsapp  para Paulo Antonio Rodrigues Gouveia.

Este processo é solicitada para atender a paciente realizou o depósito ou transferência e tem a necessária confirmação do pagamento feito .

Além o depositante, em seguida, debe enviar pelo correio para a Area de Abastecimento o Fornecimento ou de Projeto o código de faturamento ou transação, uma chave emitida pela Western Unión ( código de envio de 10 dígitos MTCN ) para aplicar a cobrançã pelo Projeto.

 

HABILES ESTAÇÕES DE ENVIOS DE TRATAMENTO MGUT POR PROJETO

Embarques Mutamba MGUT são feitas durante todo o ano, com apenas uma quebra dos mesmos a partir de 05 de dezembro. Operações de transporte retomar novamente a partir de 05 de janeiro do ano seguinte.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS AREA DE ABASTECIMENTO

Para os custos de envio de consultas e MGUT entrega:

Responsável Gerenciador Area de Abastecimento : Paulo Antonio Rodrigues Gouveia

Correio Principal de Gerenciamento: supplyarea.mutambaproject@gmx.com

Correio: paulogouveia.gouveia@bo.com.br
Correio: paulogouveia.gouveia@gmail.com

Telefone móvel: + 55-63 92 632664