FAQ-PERGUNTAS FREQUENTES E RESPOSTAS DE INVESTIGAÇÃO


FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES E RESPOSTAS DE INVESTIGAÇÃO O PROJETO MUTAMBA CONTRA HIV AIDS

1.- Quanto tempo dura o tratamento de MGUT Mutamba?

O tratamento em si, com as folhas onde o MGUT extraído é apenas um mês, a 30 dias. Com um único processamento de pedidos por meio do projeto.

2.- Quanto tempo MGUT Mutamba permanece no corpo eliminando o vírus?

O MGUT, ainda permanece no corpo durante um período de 8 a 9 meses eliminando o vírus tenha uma forte acção quimioterapêutico natural, ao nível celular através da destruição do vírus mesmo em partes inacessíveis do corpo humano chamados reservatórios, locais onde vírus oculto (cérebro, ossos, medula óssea).

3.- Segundo evidências pacientes tempo da história são curados?

O paciente está curado ou limpar o vírus em um período aproximado de 8-9 meses, de acordo com pesquisas e estudos de caso.

4.- O MGUT Mutamba é uma vacina?

Não, não é uma vacina. O projecto concentra-se mais em MGUT um antídoto ou antiviral eficaz, e é claro que não é uma vacina. O MGUT é um agente quimioterapêutico naturais descoberto que mata o vírus e elimina encontrado no doente hospedeiro. É um eliminador de pó e nível celular. O MGUT não protegê-lo de infecções futuras, novamente, se por algum motivo o paciente ficou doente de novo, este acesso deve voltar a submeter-se ao procedimento MGUT. É por isso que os pacientes são aconselhados a mudança de comportamento deixando promiscuidade ou falta de higiene.

5.- Legalmente que é considerado o projeto?

O Projeto Mutamba processo de backup é legal com o governo do BRASIL para apoiar o tratamento. O padre ea descoberta mesmo já está patenteado nas patentes BRASIL serviço. A Agência de Vigilância Sanitária de Medicamentos Brasil INVISA e registrar a MGUT Mutamba como uma droga aceitável ou antiviral, mas ainda está lutando contra as grandes corporações PHARMA Indústria e organizações como a OMS, OPAS e outros a aceitar este tratamento, e isto é verdadeiramente acessível e gratuita para o público. Normalmente várias entidades que procuram um produto químico sintético que puramente patente e construir e não um produto natural que não requer incluindo a preparação de patentes. Como o MGUT um produto natural não exige processamento de patentes e também faz com que as receitas econômicas.

6.- O que você está fazendo atualmente o projeto?

O que está sendo feito no momento em que o projeto é informar o público e os meios de comunicação sobre esta cura e liberado pela equipe ciência ITPAC. Desde quase 35 anos se passaram sem cura liberado pelos diversos obstáculos existentes de várias agências e empresas de medicamentos.

 

7.- Existe uma maneira para internet que interagem com o projeto e as pessoas tratadas ou tratamento?

Um grupo de pessoas que já estão usando o MGUT para que eles possam compartilhar suas experiências livremente, como um grupo de consultas directas por parte da equipa de investigação BRASIL habilito no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/KILLINGHIVMUTAMBAMGU/

Também o CENIC INTERNATIONAL Centro Científico habilito um local apenas para este projeto coordenação com o site oficial do http://mutamba.org  Quando as informações disponíveis para o público é colocado de forma contínua.

http://cenic-mutamba-en.jimdo.com/

Há também o contato para os respectivos canais do Projeto.

8.- Qual é o site oficial do Projeto Mutamba MGU?

O site oficial http://www.mutamba.org

e site de suporte http://cenic-mutamba-en.jimdo.com

9.- Nos estudos realizados no tempo da história pode eliminar o vírus usando o MGUT?

Dependendo da carga viral do paciente e da gravidade, o status ea maneira de como seu corpo reage favoravelmente à medicação natural, o vírus é eliminado completamente do corpo em um período não superior a nove meses.

10.- Qual é o custo atual de MGUT medicina natural para pacientes que necessitam dele?

O custo é muito acessível e de fácil acesso, apenas varia de acordo com as distâncias em que é necessário enviar. O custo da medicina natural eo tempo de transporte também depende da distância onde é no paciente. É por isso que os procedimentos de projeto destinado a obter dados precisos paciente para embarque e insistir nisso.

11.- Um paciente que esta medicado com anti-retrovirais ARVs ou ART, você deve parar de tomá-los a tomar MGUT?

O projeto de pesquisa recomenda que os pacientes que estão atualmente oficialmente medicados com anti-retrovirais ou coquetel de drogas para ela apoio médico, não pare de usá-los como a medicação a qualquer momento. MGUT tratamento pode ser administrado em simultâneo com o tratamento convencional de ARV. Um paciente usando o MGUT e eliminar o vírus, pode parar imediatamente de tomar ARVs e outros medicamentos definitivamente este será certificado em sua mais recente análise que indicou que já não têm o vírus no sangue.

Além disso, os pacientes que não estão usando ARVs ou ARTS ou não são medicadas, podem tirar MGUT sem tomar ARVs ou ARTS.

 

12.- Preciso de acesso imediato ao tratamento que é o procedimento de projeto que devo seguir?

A primeira coisa que o paciente deve fazer é inserir suas informações na página através de formulário solicitado e publicado, então este formulário deve ser enviado. Além disso, o paciente pode enviar um e-mail para,

CALL CENTER Mutamba:

supplyarea.mutambaproject@gmx.com , e ele respondeu com o formulário de dados. Recomenda-se a inserir corretamente o e-mail.

O formulário está na rota:

http://cenic-mutamba.jimdo.com/proyectos/contra-vih-sida/form-acceso-tratamiento/

Posteriormente, a área de fornecimento de medicação Projeto encaminhado para o custo de transporte interessado ao seu destino.

Os dados necessários para cobrir os custos de envio e pagamento da droga estão descritos no link:

http://cenic-mutamba.jimdo.com/proyectos/contra-vih-sida/adquisicion-del-mgut/

13.- Tenho algumas perguntas e dúvidas adicionais, com quem posso falar diretamente?

Para qualquer dúvida sobre o tratamento médico ou de qualquer processo directamente através do e-mail CALL CENTER Projeto: Cenic-mutamba@gmx.com, que terão prazer em ajudá-lo e responder todas as suas dúvidas ou encaminhá-los para a área médica responsável cientista do projeto.

14.- Existe alguma contra-indicação para a administração de MGUT?

Sendo uma droga forte efeito natural da quimioterapia no tratamento de várias doenças tais como o HIV ou de HIV-1, não pode ser administrada a mulheres grávidas ou na infância. É prudente esperar o seu tempo, dar à luz e, em seguida, pode prosseguir com o tratamento de 30 dias.

Também não é aconselhável a administração a pessoas com graves backfiring doença renal.

Antes de admissão também é recomendado que um pequeno teste para testar o produto para ver se ele não tem qualquer reação alérgica, embora os testes realizados em MGUT um resultado seguro.

15.- Você pode alterar o protocolo de gerenciamento e tomar MGUT deixa no chá ou fosco ou cozido?

NÃO, só deixa ser fornecidos ao abrigo do Protocolo liquefeito cru. Caso contrário, o MGUT perde seu grande efeito contra o HIV.

 

16.- Após MGUT aplicada terapia Mutamba por 30 dias, como indicado pelo protocolo passado e 12 meses mais tarde a paciente um teste ELISA comum ou carga viral é feito, estes irão dar negativo?

Sim, o tratamento é eficaz, resultando em remoção completa da carga viral do paciente por destruir o vírus em 8 ou 9 meses e a limpeza do corpo do vírus. Os testes que o paciente irá, subsequentemente, realizar todos negativos 100%, resultando na mesma cura total.

O MGUT Mutamba administrado apenas por 30 dias, com efeito de remoção de vírus subsequente progressivamente.

17.- O MGUT Mutamba cumpre a mesma função ou artes ARVs?

O MGUT Mutamba tem dupla funcionalidade, serve como ARVs ou ARTs para prevenir vírus progresso, mas também tem um forte efeito da quimioterapia para destruir o vírus, eles não fazem ARVs ou ARTs, mesmo penetrando o reservatórios escondidas, se os couros do vírus HIV-1.

18.- O tratamento é MGUT Mutamba tem efeitos colaterais para o paciente?

O MGUT Mutamba não tem efeitos colaterais no paciente, nem relatou algum para ser uma complicação produto totalmente natural.

19.- Será que o MGUT de Mutamba realmente curar a doença HIV ou só serve para controlar o vírus como ARVs ou drogas sem remover artes?

O tanino extraído da Mutamba MGUT Pithecellobiun ou planta, é capaz de inibir o vírus e destruir eficazmente 100%. É um medicamento de quimioterapia aplica naturalmente apenas 30 dias em que o paciente, depois de MGUT ainda permanece no corpo do paciente de forma eficaz a destruir o vírus dentro de 8-9 meses. MGUT tem a propriedade de conseguir penetrar em todas as membranas celulares, reservatórios e inundação escondidos destruir completamente o vírus no doente.

20.- É possível viajar para o Brasil para começar o tratamento ou o Projeto pode enviar a droga para pacientes em sua localidade?

Se houver a possibilidade de que o paciente pode viajar para o Brasil para o tratamento feito, como também existe a possibilidade de que o projeto pode enviar o paciente um tratamento completo para a sua área por carta registrada.

21.- A planta Mutamba outras regiões do planeta tem as mesmas propriedades e efeitos contra HIV-1 vírus descoberto no Brasil?

Não, eles não têm realizado estudos científicos adicionais em outras espécies guazimos ou plantas Guazuma ulmifolia outras cidades do planeta, só detectada esta propriedade em plantas nos estados de Goiás e Tocantins, no Brasil, as árvores nesta região são particularmente naturalmente infectado por um vírus específico que obriga a planta a produzir e gerar uma Tannin especial a este recurso e livre de toxicidade a nível celular em pacientes. O projeto tem apenas focada e aprofundou o estudo científico sobre o ulmifolia Guazuma os estados de Goiás e Tocantins, no Brasil e só cientificamente garantir o efeito destrutivo sobre HIV-1 com o solo dessas regiões.

22.- Quando as folhas doentes e misturar Mutamba folhas, realiza o casting e salvar o líquido misturado com 1600ml de água residual, de acordo com o processamento do protocolo. São restos de elenco também pode comer ou beber?

Quando o paciente deixa a liquefeito respectivo leva 45 folhas ou 50 folhas com 2000 ml de água, isso para cinco dias de consumo.

Em seguida, realiza o vazamento do líquido para separar as partes que não foram esmagados. Estes material restante pode consumir durante os cinco dias seguintes mista com algumas saladas, como qualquer planta, isso não perca as suas grandes propriedades. Mas não deve ser reutilizada para preparar outra dose durante mais 5 dias. O oficial só preparadas ser feita com as folhas novas.

23.- É possível liquefazer os 45 ou 50 folhas de Mutamba em 400ml e misture com 1600ml restantes e levá-los sem esforço?

É sempre aconselhável que se esforçar o composto produzido contém alguns grandes partidos ou que não podia moer ou impurezas da mesma folha. Não é recomendado tomar o composto sem tensão antes, como seria um pouco chato quando a deglutição.

24.- Leftovers resultante liquefeito fundição de Mutamba eles podem ser descartados ou salvar para outro uso?

As sobras resultantes fundição de Mutamba ser descartado imediatamente ou armazenada sob refrigeração e consumidos ao longo de cinco dias mescladas com algum salada como qualquer vegetal. Mas eles podem ser usados ​​para preparar uma dose de líquido.

25.- Você pode fazer uma folha batido Mutamba consumidor diariamente para evitar que o líquido de arrefecimento? Ou seja, têm proporções de 10 folhas por dia em 400 ml?

Sim, você pode fazer um smoothie diário 10 folhas em 400 ml de água, se você não tem que ser refrigerado por 5 dias, mas é sempre recomendável para tentar seguir o protocolo estabelecido.

26.- Como deve reter 2000ml de extrato líquido Mutamba por cinco dias?

O líquido ou substrato que é fabricado é aconselhável apenas salvá-lo ou armazená-lo onde ele pode ser mantido sob refrigeração, como qualquer alimento, mas devem ser impedidos de congelados para permitir o consumo (leve à geladeira a uma temperatura recomendada de 10-14 graus Celsius).

27.- É obrigatório fazer uma exata liquefeitos Mutamba 50 folhas com 2000 ml de água?

Folhas liquefeito pode ser feito mesmo com 45 folhas de Mutamba, uma vez que o conteúdo do MGU Tannin ainda é forte na dosagem e manteve a sua forte quimioterapia propriedades.

 

28.- Quando o paciente recebe folhas Mutamba como recomendado para folhas de preservação são armazenados?

Quando o paciente deixa Mutamba é recomendável que estes ser armazenados imediatamente em congelador até menos de 4 graus para armazenamento e subsequente preparação diária pelo doente.