FORMULÁRIO DE ACESSO AO TRATAMENTO


O ACESSO AO TRATAMENTO DISPONIVEL PARA ELIMINAR VIRUS HIV AIDS

Para ter acesso ao tratamento e informações sobre o PROJETO MUTAMBA MGU-T, diretamente serão obrigados a fornecer as seguintes informações essenciais detalhado sobre a formulário para os nossos registros, então vamos enviar as informações relativas ao custo, pagamento e documentação pertinente necessária, juntamente respostas perguntas sobre o tratamento completo, eles encontraram amplamente detalhada sobre este site.

Após enviar o formulário, os dados são armazenados e pedido de orçamento ou pedido será colocado no processo de consulta, a resposta será enviada com as informações necessárias o mais rapidamente possível.

Se você tiver qualquer problema com o idioma nas respostas, por favor envie um correio para o centro de apoio ou chamada, para colaborar para você.

RECOMENDAÇÕES ÚTEIS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO

Leia as recomendações antes do registro.

Antes de enviar os seus dados no formulário   deve verificar se estes estão corretos, como os seus nomes nome completo, cidade, localidade, endereço de correio  eletrônico e número de telefone ou o telefone requer alguma necessidade de entrar em contato com o código internacional, se necessário.

Na maioria dos casos, é mais fácil e mais conveniente para o empresa de transporte e transporte internacional, enviá o pacote de tratamento para um endereço em uma Central de Correio da cidade do requerente o paciente, o quê entregar para a casa do paciente, se você tiver o direção da Central de Correio de sua localidade, por favor detalhe na seção no formulário (Endereço para envio de tratamento), este para enviar nós diretamente o tratamento para o endereço rotulado com seu nome.

Você também pode entrar em contato com nosso Centro de atendimento o novo endereço de entrega mais tarde, se necessário.

DADOS DO REQUERENTE O PACIENTE :

(Por Favor indique no formulário corretamente seu correio eletrônico).

Atención: Los campos marcados con * son obligatorios.

Atenção: Os campos marcados com * são obrigatórios.