PASSOS ETAPAS OU PROCEDIMENTO DETALHADO DE ACESSO AO TRATAMENTO MUTAMBA MGUT


PASSOS ETAPAS OU PROCEDIMENTO DETALHADO DE ACESSO AO TRATAMENTO MUTAMBA MGUT

Os 8 passos essenciais e processuais para acessar o tratamento MGU Mutamba para um paciente ou requerente são os seguintes, que são detalhadas a seguir:

1. Enviar um correio  eletrônico  para Call Center de Projeto

( supplyarea.mutambaproject@gmx.com  ), solicitando formalmente o acesso ao tratamento.

Você pode obviar diretamente a Etapa 1, pulando diretamente para a Etapa 2.

2. Preencher o Formulário de Inscrição ao Tratamento enviado para você pelo Call Center, ou diretamente acessar este formulário através do link postado na página seguinte:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/form-acesso-tratamento/

Preencha com cuidado e preencher todos os campos do formulário de forma clara e adequada.  Depois de preenchido deve ser enviado automaticamente pelo sistema.

Essa etapa é importante para especificar claramente o endereço de destino onde o tratamento é enviado.  O paciente ou o requerente deve informar qualquer mudança no endereço de destino para ou Área de Abastecimento ou Call Center.

3. O Call Center vai atender o paciente ou requerente com informações sobre os procedimentos de tratamento e de pagamento ou informações adicionais, eles são também publicados e detalhado na seguinte página:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/aquisição-de-mgut/

Custos de tratamento de dados de base também são postadas no link prévio.

4. Esta etapa processual é o mais importante.  Uma vez que o paciente ou requerente conhece o quantidade do pagamento ou métodos de pagamento disponíveis, o paciente ou requerente deve entrar em contato direto e anterior com o Chefe de coletas e entregas do Area ou responsável ou coordenador responsável pelo correio  eletrônico, telefone direto o WhatsApp, antes de fazer efeito ou respectivo pagamento.  Isso é para garantir o assegurar quantidade adequada para tratamentos ou cancelar e tratamento, também para verificar se o envio do tratamento podem ser enviadas para sua localização.

A área é coletas e entregas é Área de Abastecimento:

Supplyarea.mutambaproject@gmx.com

Você também pode entrar em contato direto com o Diretor de Projetos:

Paulogouveia.gouveia@bo.com.br

 

5. Uma vez feito o contato prévio e confirmação necessária de custos de envio com Área de Abastecimento, o paciente ou requerente pode pagar ou tratamento normal acessando transação. Recomenda-se que o paciente não executa este passo, se você ainda não cumpriu ou completou as etapas 2, 3 e 4 anteriormente e sem problemas.

Os detalhes para executar a transação também estão detalhadas no link:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/aquisição-de-mgut/

6. Uma vez feita a transação,  ou Área de Abastecimento irá prosseguir para executar a seguinte :

- Definir a data provável do parto de envio de tratamento, o paciente ou o requerente apresentando estas informações pelo correio  eletrônico.

- Informar o paciente ou requerente para posteriormente enviar o seu pacote de tratamento, indicando a data marcada

- Fornecer o paciente ou requerente com um número guia de seguimento do seu pacote de tratamento .  Se o paciente ou requerente não receber, por qualquer motivo, deve formalmente fazer o seu reclamação ou demanda por correio  eletrônico ou por telefone na Área de Abastecimento ou Call Center.

7. O paciente ou o requerente deverá realizar o monitoramento contínuo de tratamento por suas ferramentas de rastreamento de pacotes ou links fornecidos pelo Call Center ou realizar consulta directa pelo Call Center anexando o seu número de rastreamento ou (tracking number).

8. Uma vez que o pacote o tratamento indicado chega para as mãos do paciente ou destino de ou requerente, este deve informar para o Área de Abastecimento o Call Center do  recepção do seu pacote foi recebido com sucesso, isto para fechar o circuito de envio do tratamento.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE.-

Se o pacote de tratamento não chegar ao seu destino especificado por: danos a ele, alterações, perda ou extravio, roubo, motivos aduaneiros, devido ao tempo de entrega de mais de 15 dias da chegada, tratamento pobre.  O projeto garante o reenvío de tratamento, sem nenhum custo ou ônus para o paciente ou requerente.

O projeto não é responsável se na etapa 2, o paciente ou requerente deu seu endereço de destino errado o não confirmo o seu endereço claramente antes do embarque por motivos de segurança.