INFORMAÇÕES SOBRE O TRATAMENTO PARA A ELIMINAÇÃO DO HIV VIRUS


INFORMAÇÕES SOBRE TRATAMENTO PARA A ELIMINAÇÃO DO HIV

O TRATAMENTO DEFINITIVO CONTRA O VIRUS HIV OU HIV  / AIDS COM MGU-TANINO.

As informações sobre o tratamento agora liberado é um reflexo do Projeto Mutamba MGU, com mais de 12 anos de pesquisas que começõu em 2003, com desenvolvimentos e testes, seguindo diretrizes, padrões, normas obrigatórias e procedimentos científicos de saúde por parte do Grupo Científico, ficando finalmente eliminar o vírus eficazmente.

O tratamento liberado contra HIV, é proporcionar a pacientes MGUT um metabolito altamente antioxidante tanino extraído das folhas da planta popularmente conhecida como Mutamba, nome científico Guazuma ulmifolia (uma planta da espécie chamados guazimo na região Estado do Nordeste do Brasil, um dos estados de Tocantins e norte de Goiás, com essa propriedade especial contra o HIV), que é afetada por um vírus que obriga a gerar níveis eficazes de tanino para a remoção de vários vírus, incluindo o HIV, o efeito é imediatamente de qualquer vírus que são encontrados no sistema sanguíneo de um organismo, tanino penetra linfócitos afectados com o vírus do HIV perfuração e destruir progressivamente o vírus apenas após introduzir os reservatórios onde estes são armazenados. A vantagem deste tratamento de purificação de sangue , é que esta livre 100% de citotoxicidade celular, o que dá grande valor terapêutico, e cientificamente comprovado em testes laboratoriais conduzidos e publicados completamente.

O Tanino MGUT, metabólito poli fenólico, poderia ser considerado, na opinião de vários especialistas cientistas genéticos como a melhor arma quimioterápica naturai descoberta e testada até agora, sem causar dano celular para o corpo e 100% eficiente para destruir o vírus.

O tratamento so é apenas 30 días  somente, mais não precisam seguir administrada ao paciente no final deste tempo, ainda que se aplique novamente de um prazo razoável de pelo menos 20 dias deve ser esperado.

Pesquisas e testes laboratoriais mostram que os pacientes obtêm desativar e destruir o vírus HIV no prazo de 30 dias no máximo, e uma média de 8 a 9 meses, o paciente apresenta grandes melhorias na contagem de sangue de laboratorio o homogramas e testes subseqüentes. O MGUT continua atuando no corpo do paciente até restantes 15 a 20 dias, após a utilização, pois o MGUT permanece no corpo, até mesmo para esse período. Uma vez que é caracterizada por um efeito prolongado de remoção ou destruição de vírus, mesmo para esse período de tempo. (Tradução Fonte extraído do Dr. Paulo Rodrigues Gouveia).

Seguindo este poderoso tratamento natural com quimioterapia MGUT Tannin, o paciente hospedeiro infectado pode desativar o deshabilitar o mecanismo de replicação automática do vírus HIV em sua transcriptase reversa, destruindo-o em apenas 30 dias. O MGUT atua ainda nos repositórios escondidos e ocultos (gânglios do sistema linfático ou linfonodos, ossos, medula óssea e células do sistema cerebral), em seguida, eliminado depois de 48 meses a 50 meses progressiva e mais tarde drasticamente todos os anticorpos naturais que foram produzidos em grandes quantidades e forma natural pelo corpo quando o paciente ainda estava infectado. (Tradução Fonte extraído do Dr. Paulo Rodrigues Gouveia).

Todo este processo será desencadeado pela MGUT, logo após a primeira aplicação do composto de apenas 30 dias, não mais (Tradução Fonte extraído do Dr. Paulo Rodrigues Gouveia).

Para controlar o mesmo paciente e acompanhamento científico é recomendável que, antes de iniciar o tratamento, recomendamos enviar a análise de carga viral atual, CD8 e CD4 (sua ou afetado) para a Call Center o Central de chamadas do Projeto o pelo respectivos canais de informação.  Essas análises também é recomendado, após 90 ou 120 dias após o término do tratamento e, posteriormente, em 8 ou 9 meses para fins de controle e verificação por parte do mesmo paciente e da equipe científica sobre a sua catalogação completa.  (Para acompanhamento personalizado e certificação pela equipe científica no Brasil).

As folhas da planta onde o metabolito chamado Tannin MGU-T é obtido, pode ser encomendado através do Departamento o Area de Abastecimento e respectivos canais do Projeto.

ADMINISTRAÇÃO E TRATAMENTO DE PROTOCOLO

O novo protocolo de tratamento baseado em MGU-Tannin é publicado e descrito no link abaixo:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/protocolo-mgut/

O protocolo deve ser lido com cuidado, como a seção de comentários.

ALIMENTAÇÃO RECOMENDADA PARA TRATAMENTO

O protocolo de alimentação recomendado pelo Projeto para os pacientes afectados pelo HIV, é como se segue:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/alimentação-recomendada/

PRESTAÇÃO DE TRATAMENTO

Logística e abastecimento do medicamento é administrado pela Área responsável:

Email:   supplyarea.mutambaproject@gmx.com

Veja os links de Procedimento de Forma de Aquisição:

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/form-acesso-tratamento/

http://cenic-mutamba-br.jimdo.com/projetos/contra-hiv-aids/aquisição-de-mgut/